Look do dia: um toque com lenços

É bom demais quando podemos dar mais de uma utilidade a um acessório. Lenços são ótimos para fazermos isso! Eles têm mil e uma utilidades. 

Com lenços podemos criar blusas, coletes, colares… Ou dar simples toques a mais no nosso look. Foi o que fiz com um lenço e o mesmo look.

LOOK DO DIA: UM TOQUE COM LENÇO

Dica da Consultora: atenção grávidas! Uma forma interessante (e inevitável) de nos vestirmos é deslocando nossa cintura. Tenho feito isso ultimamente e dá certo. E não precisa comprar roupas com decote império – podemos usar cintos, faixas e lenços para adequar as peças. Nada de apertar acessórios na região, ok? Fiquem confortáveis!

lenço

Não usei um lenço muito grande para fazer isso. Esse tamanho é o que encontramos mais frequentemente, então preferi manter a coisa toda mais fácil. Basta fazer como na foto em destaque do post: a gente dá o nó e esconde as pontas. Poderia fazer um laço, mas acho que fica um volume que compete com a barriga e o busto.

lenço chapeu

Outra dica boa é usar o lenço para estampar outros acessórios! Pode ser na bolsa ou no chapéu. Fica divertido, estampas são sempre bem-vindas para alegrar 😀

Vestido: Le Lis Blanc/ Oxford: de minha irmã/ Chapéu: de minha Mãe/ Bolsa: Forever 21/ Lenço: vintage

Fotos: Manoela Carrera

Espero que tenham gostado do look e das dicas!

Beijos, Mari

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *